Viaje de 27/06/2019 a 01/07/2019

4 noites


A partir de:

R$ 9.144,00

10x de R$ 831,20


POR PESSOA

APARTAMENTO DUPLO


Incluído no pacote:

Passagem aérea Manaus/Parintins/Manaus em voo charter

taxas de embarque

4 noites com café da manhã - Pousadas previstas: Tia Marlene; Estrela Dalva ou Ilha Bela

Ingresso para as três noites de Festival - Setor: Arquibancada Especial

Traslados chegada e saída em Parintins - Regular;

Staff Cabral e brinde de boas vindas.

Não incluído no pacote:

gastos extras


Tudo sobre o Pacote:

Festival Folclórico de Parintins é uma festividade de natureza popular, que teve seu início em 1964, quando foi realizado o Primeiro Festival, em uma modalidade ainda não competitiva, embora o público já se dividisse em duas torcidas, a do Boi Garantido, que tem como símbolo a cor vermelha, e a do Boi Caprichoso, representada pelo tom azul. Este evento tem sua sede em plena Floresta Amazônica, a maior do Planeta, mais precisamente na cidade de Parintins, todo último final de semana de junho.

As celebrações ocorrem ao ar livre, atualmente no Bumbódromo, Centro Cultural e Esportivo Amazonino Mendes, estádio construído com a forma de uma cabeça de boi, capaz de abrigar pelo menos 35 mil pessoas. As apresentações transcorrem ao longo de três dias, durante os quais as duas agremiações expõem o resultado de suas pesquisas e de seus preparativos, os quais normalmente giram em torno de temas ligados às histórias e ritos cultivados pelos nativos, aos hábitos dos moradores das margens dos rios, tudo exibido por meio de representações ornamentais, em carros que procuram retratar a temática escolhida.

Este Festival é a maior vitrine da cultura amazonense de todo o Planeta, e atualmente é cotado como o segundo maior evento folclórico brasileiro, desbancado somente pelo Carnaval. Toda a preparação começa dois meses antes das festas, com os constantes ensaios, a produção das alegorias e das fantasias, a criação coreográfica. Antes de ser exibido na atual sede, esta festividade passou pela Igreja de Nossa Senhora do Carmo, pela ex-CCE e pelo ginásio Tupy Cantanhede.

Todo ano milhares de turistas se deslocam para Parintins com o objetivo de assistir a este célebre Festival. Anteriormente ele apresentado nos dias 28, 29 e 30 de junho, mas recentemente uma nova lei modificou o calendário, reservando o último final de semana do mês de junho para esse evento.

 

- 8% de desconto para pagamento à vista (cash);

- Valores apresentados em base duplo standard;
- Consulte valores para outras disposições de apartamentos, noite extra e outras origens de aéreo;
- Valores sujeito a alteração sem aviso prévio;
- Disponibilidade sujeito a confirmação;

- Exceto férias, feriados, feiras e grandes eventos.

Quer solicitar esse pacote?



* considerar criança até 11 anos e bebê até 1 ano e 11 meses
Solicitar