Viaje de 20/06/2018 a 20/12/2018

6 noites


A partir de:

R$ 6.925,00

10x de R$ 671,20


POR PESSOA

APARTAMENTO DUPLO


Incluído no pacote:

Passagem aérea ida e volta, saindo de São Paulo em classe econômica

5 Noites no Chateau Le Choiseul, com café da manhã

Locação de carro Mercedes ou similar retirando e devolvendo no aeroporto de Paris

01 Noite no Hilton Paris Charles de Gaulle, com café da manhã

Seguro de viagem

Não incluído no pacote:

Taxa de embarque e passeios


Tudo sobre o Pacote:

Entre os séculos 15 e 18, a zona de 800 quilômetros quadrados margeada pelo Rio Loire e afluentes como Chinon e Indre viu surgir uma verdadeira coleção de castelos, um mais espetacular que o outro. A moda começou com os monarcas das dinastias Valois e Bourbon e se alastrou ao ser aderida por outros nobres. O resultado poderia ter sido desastroso se o bom gosto não predominasse: entre construções anteriores – basicamente fortalezas que remetem ao século 9 – brilham, como em um sonho, uma série de castelos renascentistas. Em muitos deles, para delírio dos cerca de 4 milhões de turistas que visitam a região todo ano, é possível se hospedar sem gastar uma fortuna. Patrimônio da Humanidade pela Unesco desde 2000, o Vale do Loire é ideal para se visitar de carro, por sua grande oferta de atrativos e por estar a apenas 200 quilômetros de Paris.

São muitos os palácios que valem a pena ser visitados, tanto por seu valor histórico como por sua beleza. O Château du Chambord, antigo pavilhão de caça do rei Francisco I, é o maior e mais grandioso. Amboise traz reminiscências sobre os últimos anos de vida do gênio italiano Leonardo da Vinci, que passou seus últimos anos no palacete de Clos Lucé. O Castelo de Villandry possui um dos mais celebrados jardins renascentistas do Vale do Loire, enquanto que Chenonceau, construído qual uma ponte sobre o rio Cher e igualmente contando com um bem cuidado jardim, foi construído sob as ordens de Catarina de Médicis e Diana de Poitiers, respectivamente rainha e amante do rei Henrique II. Tours não possui castelo, mas é conhecida por seu museus e restaurantes, Blois é uma alegoria arquitetônica e Orléans é a cidade da santa-guerreira Joana d’Arc. Outros castelos que valem a visita são os de Saumur, Angers, Azay-le-Rideau, Cheverny e Chinon.

Paris é uma cidade que parece feita para o viajante. Suas ruas, praças, edifícios, jardins e monumentos parecem idealizados para que qualquer pessoa que visite Paris deseje voltar.

Visitar a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo ou a Catedral de Notre Dame, assistir a um espetáculo de cabaré no clássico Moulin Rouge, ou passear por alguns dos bairros mais charmosos da cidade, como Montmartre ou Montparnasse, são algumas das experiências que todo mundo deveria ter a oportunidade de viver.

Cliente Estilo tem:

15% de desconto para pagamento à vista;

10% de desconto para pagamento parcelado - Entrada em cash;

Taxas de embarque devem ser pagas junto a entrada em cash.

*Os descontos devem ser aplicados no valor apresentado.

Valores para baixa temporada 2018 - Exceto férias, feriados e grandes eventos;

Sujeito a disponibilidade na hora da reserva;

Os valores podem sofrer alteração sem aviso prévio.

Quer solicitar esse pacote?


Solicitar